terça-feira, 11 de agosto de 2015

VOLTEI!!!





Oi para você que está lendo.

 Voltei!!! O blog Só mais um livro vai voltar a funcionar novamente ebaaaa!!!
  Depois de uns meses, deixando o blog desatualizado e abandonado, eu finalmente tomei vergonha na cara (kkk) e decidi voltar a escrever. Bem, para começo de conversa, preciso me explicar. Okay, eu parei de postar porque, estavam acontecendo muitas coisas comigo, na minha vida, que eu não estava conseguindo conciliar. Era volta ás aulas, curso, provas e meio que...perdi a vontade de sentar e escrever. O blog meio que, tinha virado uma obrigação na minha vida e acabou que me encheu o saco e eu abandonei. Mas agora que tudo melhorou, eu vou voltar a postar.



 Existiam aqui alguns outros post, porém eles estavam ruins e sem profundidade. Agora com o blog zerado, vou começar tudo novamente, só que agora eu me organizei melhor e o blog vai mudar.
 Não vou mais comentar os posteres dos filmes, como fazia antigamente e outras coisas...



 Agora, como eu disse a umas linhas atrás, me organizei melhor e montei uma programação de postagens. Cada dia da semana, falarei sobre um assunto diferente.

SEGUNDA: Assuntos aleatórios
TERÇA: Resenha de livros
QUARTA: Assunto aleatório
QUINTA: Resenha de livros
SÁBADO: Resenha de livros

Então esse é o novo esquema. Cada dia da semana (exceto sexta-feira), vou falar sobre um assunto diferente, é lógico, que com foco total nos livros. Em algumas ocasiões, vou quebrar um pouquinho essa regra, mas tudo bem.


 Bem, é só isso mesmo. Claro, existem mais idéias, só que eu não as apresentei aqui nesse post, mas mais para frente tudo se resolverá.
 Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário